Ao lado de Priscila, Álvaro Porto lidera expressivas manifestações de apoio a Raquel Lyra, em Canhotinho

By 24/10/2022 - 11:58Pernambuco

Acompanhado da candidata a vice-governadora, Priscila Krause (Cidadania), o deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) comandou, ao longo deste domingo (23.10), em Canhotinho, grandes manifestações de apoio à candidatura de Raquel Lyra (PSDB) ao Governo de Pernambuco. Os eventos abriram a última semana de campanha no Agreste Meridional em clima de confiança e otimismo. Milhares de moradores de Canhotinho e municípios vizinhos participaram de carreata e lotaram ruas, praças e calçadas para reiterar a certeza na vitória de Raquel e Priscila.

Realizada pela manhã, a carreata circulou pela cidade reafirmando o apoio dos canhotinhenses a Raquel. À tarde, as ruas foram tomadas por um arrastão e, à noite, a mobilização foi encerrada com comício festivo no centro da cidade. O deputado percorreu o itinerário da caminhada ao lado de Priscila, da prefeita de Canhotinho, Sandra Paes; do prefeito de Quipapá, Alvinho Porto; do prefeito de Capoeiras, Nego do Mercado; além de vereadores e lideranças políticas da região. Durante todo o percurso, a candidata a vice foi assediada, abraçada, cumprimentada e convocada a posar para fotos com eleitores.

Priscila, que tem reafirmado sua capacidade de mobilização, liderando, inclusive, a campanha no Agreste, enquanto Raquel cumpria agenda no Sertão, ressaltou que, participar de uma manifestação tão expressiva, juntamente com milhares de pessoas que querem e vão fazer a mudança que Pernambuco precisa, renovou a alegria e energia para seguir adiante. Ela fez questão de agradecer o empenho de Álvaro Porto, dos prefeitos e de todo o grupo político do deputado e externou ter certeza de que este comprometimento vai assegurar uma vitória ainda maior para Raquel na região, no próximo dia 30.

Porto, por sua vez, disse que a chapa formada por Raquel e Priscila representa o caminho para a transformação que o Estado precisa e que os pernambucanos esperam. De acordo com ele, Raquel já demonstrou ter todas as credenciais para recolocar Pernambuco nos trilhos do desenvolvimento, enquanto Priscila, pela capacidade de liderar e grande conhecimento que tem de finanças públicas, é a vice ideal para o trabalho de recuperação do Estado. “Estamos juntos e vamos, cada vez mais, manter a campanha nas ruas até à vitória”, disse.

Fotos: Lucas Patrício

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.