Ao lado de Rodrigo Novaes e Fernando Monteiro, vereadores buscam melhorias para Cabrobó

Em busca de atendimento às demandas da população de Cabrobó, em especial das comunidades rurais, uma representação de vereadores de oposição da cidade do Sertão estiveram, nesta segunda (08), na capital do Estado. Os parlamentares João Pedro Novaes (PSB), Paulo Gonçalves (PDT), Glênio Rodrigues (PDT) e Wagner Sarapó (PV), representando os sete vereadores do grupo oposicionista, e o ex-prefeito Auricélio Torres (PSB), se reuniram com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, e com a presidente da Compesa, Manuela Marinho.

Acompanhados do deputado federal, Fernando Monteiro (PP) e do Secretário de Turismo e Lazer do Estado, Rodrigo Novaes, os visitantes colocaram em pauta uma série de ações voltadas para o abastecimento d’água em diversas comunidades rurais, assim como também ampliação da Estação de Tratamento D’água de Cabrobó e a perenização e barragens do Riacho do Grande.

Ainda na pauta, os políticos e gestores pediram colaboração para a ampliação da Estação de Tratamento (ETA) do município e melhorias para as adutoras do Jiqui, Casa Nova, Cadeirãozinho, Murici e Jatobá. Outras urgências como a ampliação das tubulações do Boqueirão e da Bananeira, assim como o asfaltamento na Ilha da Assunção (PE-510) e o abastecimento nas margens da transposição também fizeram parte das demandas apresentadas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.