Ao lado de Rodrigo Novaes e Ricardo Teobaldo, prefeita Regina comemora os 60 anos de Itaíba com inauguração de obras

By 30/04/2022 - 23:23Agreste Meridional

Blog Sertão Notícias

Um dia para ficar na história de Itaíba. Assim foi a comemoração dos 60 anos de emancipação político da cidade em 28 de abril. A programação, teve início na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens, com a Santa Missa em ação de graças pelos 60 anos de Emancipação Política de Itaíba. A solenidade seguiu com desfile cívico, hasteamento das bandeiras do Brasil, Pernambuco e Itaíba, corte de bolo e discursos das autoridades, na Praça Gerson de Albuquerque Maranhão.

Em seu discurso, a prefeita Regina Cunha declarou que “mais do que transformar a cidade, a minha missão é transformar a vida das pessoas”. Ela reforçou, ainda, que “desde que assumi, em 2017, eu tinha um propósito, deixar um legado nesta cidade. Cidade essa que amo, e que espero passar o resto da minha vida”.

Regina fez questão de agradecer a presença de todos que puderam comemorar o aniversário da cidade com ela, com o vice-prefeito Valdo do Pipa, com os Deputados Ricardo Teobaldo (Federal), Rodrigo Novaes (Estadual), os Vereadores Essio Tenório, Lula do Doce, Marcelo Pilota, Dindo de Zé de Sérgio, Cláudio do Jirau, secretários, e lideranças políticas.

“Agora é hora de falarmos em desenvolvimento e, mais do que nunca, de prepararmos nosso município para o futuro. Um futuro de desenvolvimento, de oportunidades, de novos empreendimentos para nossa cidade. De fazer nossa cidade prosperar”. – Regina Cunha

Após o encerramento da cerimônia, a prefeita deu início a uma maratona de entregas de obras e serviços. O primeiro a ser entregue foi a UBS Ivaldo Barros Almeida, seguido pela entrega da Casa da Mulher e Casa da Infância, em Itaíba. Na parte da tarde foi entregue a população a ampliação e reforma da Escola José de Anchieta no sítio Babões; reforma da Escola José Catolé, no sítio sobrado; reforma da Escola Carmelinda Mendonça, no sítio Lagoa do Bento. A noite foi a vez de entregar a reforma da Praça Pedro Alves de Oliveira, popular Praça do Frevo, no centro da cidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.