Ao lado de Sileno Guedes, João Chaves cobra mais segurança para São Caetano

By 17/11/2021 - 18:41Pernambuco

Nesta quarta-feira (17), o vereador de São Caetano, João Chaves, esteve ao lado do secretário estadual Sileno Guedes, e do também vereador Olímpio José na SDS para cobrar mais segurança no município

 

O motivo para irem até a SDS foi para ter uma audiência com o secretário de segurança do estado, Humberto Freire. Na audiência eles solicitaram um efetivo maior da polícia em São Caetano, por razões do índice de violência ter elevado no município, com casos arrombamentos, espancamentos especialmente na zona rural, entre outros.

Aproveitaram também para fazer um ofício, onde além de solicitar um efetivo maior na segurança, pediram a aquisição de uma viatura caminhonete, devido às condições da região da zona rural de São Caetano, o pedido foi bem recebido pelo secretário de segurança, e foi assinado pelos vereadores de oposição João Chaves, Olímpio José, Geraldo da Galinha e Ênio Quirino.

Esse mesmo bloco de oposição esteve ontem no 15° Batalhão da Polícia Militar na cidade de Belo Jardim, sendo recebidos pelo comandante geral do Batalhão, Major Guilherme Bispo, lá foi solicitado a mesma atenção por parte da polícia militar à São Caetano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.