Ao lado do governador Paulo Câmara, Vinícius Labanca anuncia instalação da Noronha Pescados em São Lourenço da Mata

Investimento é de R$ 35 milhões e deve gerar cerca de 500 empregos diretos

Em visita ao governador Paulo Câmara, realizada nesta quinta-feira (20), no Palácio do Campo das Princesas, o prefeito Vinícius Labanca anunciou a chegada de uma nova indústria em São Lourenço da Mata. A “Noronha Pescados” será instalada às margens da BR 408, e vai gerar cerca de 500 empregos diretos.

De acordo com Labanca, a chegada de uma nova indústria na cidade vai aquecer a geração de emprego renda no município. “Especializada na produção e comercialização de frutos do mar, a Noronha Pescados é uma empresa Pernambucana com 50 anos de atuação no mercado, e que chega para gerar emprego e renda na cidade. Além disso, a mão de obra contratada será do município, com profissionais capacitados na Escola Técnica Estadual Gov. Eduardo Campos (ETE). Esse é o maior anúncio para São Lourenço da Mata nos últimos 12 anos, e é o primeiro de muitos que estão por vir. Estamos trabalhando todos os dias e fazendo com que São Lourenço da Mata se destaque no cenário estadual como a cidade do desenvolvimento”, afirmou o prefeito.

Ainda segundo o chefe do Executivo municipal, a visita ao governador Paulo Câmara foi importante para expor as demandas do município. “O encontro com o governador Paulo Câmara foi bastante proveitoso. Além de anunciarmos a chegada de uma nova indústria em São Lourenço da Mata, também discutimos sobre as próximas ações que iremos realizar juntamente com o Governo do Estado. O governador se mostrou bastante solícito e interessado em contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade”, concluiu Labanca.

Ao todo, serão investidos cerca de R$35 milhões. Além do governador Paulo Câmara e do prefeito Vinícius Labanca, também estiveram presentes na ocasião o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Geraldo Júlio, os secretários municipais Gino Albanez (Governo e Segurança Pública), Antônio Correa de Araújo (Desenvolvimento Econômico) e Fernando Dias (Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.