Ao lado do prefeito Fábio Aragão, Lula da Fonte acompanha inauguração do Centro de Acolhimento Animal de Santa Cruz do Capibaribe

O vice-presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Lula da Fonte, acompanhou nesta sexta-feira (20) a inauguração do Centro de Acolhimento Animal Temporário de Santa Cruz do Capibaribe. Ao lado do prefeito, Fábio Aragão, do vice-prefeito, Helinho Aragão, do deputado estadual Diogo Morais, dos vereadores Carlinhos da Cohab, Flávio Pontes, Galego de Mourinha e Vando da Sertec, de secretários municipais e lideranças políticas, Lula conheceu a estrutura do local, que vai atender os animais em situação de abandono no município.

“Santa Cruz do Capibaribe avança na causa em defesa dos animais, tornando-se referência para outros municípios. Hoje é um dia muito importante, pois, além dessa grande obra, o dia nos faz lembrar do saudoso Fernando Aragão, pai do amigo e prefeito Fábio Aragão, que tem seguido exemplarmente os caminhos políticos do pai, trabalhando sempre por Santa Cruz”, destacou o vice-presidente do PP.

Durante o encontro, Lula da Fonte também reafirmou os investimentos destinados pelo deputado federal Eduardo da Fonte (PP) para o município, como a liberação de um milhão e meio para a área da saúde, três retroescavadeiras e a perfuração de dez poços artesianos para as famílias da zona rural.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.