Apoio do PL de Anderson Ferreira consolida candidatura de Mendonça Filho no Recife

O PL anunciou, nesta segunda-feira (31), que apoiará a candidatura de Mendonça Filho (DEM) na disputa pela Prefeitura do Recife, nas eleições municipais de novembro. A decisão foi tomada após uma conversa entre o presidente estadual do PL, Anderson Ferreira , e o pré-candidato democrata sobre a importância de a oposição ter um nome competitivo e com experiência para administrar a Capital.

“Mendonça Filho já foi governador, ministro da Educação e secretário de Estado, além de ter exercido mandatos de deputado estadual e federal. Toda essa experiência o credencia a concorrer às eleições e ser o prefeito que o Recife precisa num momento de retomada econômica. Por isso o PL apoia a sua candidatura e vai trabalhar para sua vitória nas urnas”, disse Anderson Ferreira.

O pré-candidado do DEM destacou a importância da aliança com o PL e a parceria com Anderson Ferreira, que é prefeito de Jaboatão. “Esse apoio do PL nos deixa ainda mais otimistas para concorrer à Prefeitura do Recife. Anderson é uma liderança política no Estado e vem realizando uma gestão inovadora em Jaboatão. Muitas das ações realizadas por ele deverão servir de exemplo no Recife”, disse Mendonça Filho.

Com o anúncio do apoio do PL, a pré-candidatura de Mendonça Filho conta com o apoio de quatro partidos e lideranças expressivas: o PTB, do ex-ministro e ex-senador, Armando Monteiro, o PSDB, do ex-ministro e presidente nacional do partido, Bruno Araújo, o Democratas, presidido no Recife pela deputada Priscila Krause e o PL do prefeito Anderson Ferreira. Entre as pré-candidaturas de centro direita é a que conseguiu arregimentar o apoio de um maior número de partidos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.