Após baixa adesão, prefeito Silvio Roque (PP) cancela “Carreata da Vitória” em Tupanatinga

Após baixa adesão à carreata realizada na última terça-feira (6), prefeito Silvio Roque (PP) cancela “Carreata da Vitória” em Tupanatinga, no Agreste de Pernambuco. O evento, que seria realizado no próximo domingo (11), ainda não tem uma nova data para ocorrer.

Última carreata organizada por apoiadores do atual prefeito e candidato à reeleição no município contou com cerca de 30 veículos. O grupo se concentrou em frente à casa do mandatário e percorreu as ruas da cidade com destino ao assentamento do Movimento Sem-Terra (MST) no sítio Baiãozinho.

Em nota publicada nas redes sociais, Roque afirmou lamenta “profundamente o ocorrido, e quanto à expectativa que foi gerada com a nossa Carreata da Vitória faremos o possível para que seja atendida e até superada”. Ainda segundo o atual prefeito, “com o adiamento teremos mais tempo para melhor organizar e, consequentemente, realizar um evento de maior dimensão e à altura dos nossos estimados correligionários e correligionárias”.

Roque tem uma elevada taxa de rejeição na cidade e disputa a preferência do eleitorado contra o ex-prefeito de Tupanatinga, Manoel Tomé (PSB) e Dr. Diego.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.