Após caminhada no Bairro Novo, Beto Accioly sai em defesa dos permissionários e da requalificação do Mercado Público de Camaragibe

Beto Accioly (PP), candidato a prefeito de Camaragibe, foi recebido com entusiasmo durante a caminhada no Bairro Novo, neste sábado (17). Acompanhado do candidato a vice-prefeito Felipe Dantas (PV) e do ex-deputado Gustavo Negromonte, Beto ouviu as demandas e apresentou os compromissos com a infraestrutura, a saúde e a segurança da localidade.

“Todos os bairros de Camaragibe enfrentam o mesmo abandono. Eu vou ser o prefeito das grandes obras estruturantes da cidade e vou trabalhar sempre olhando para os que mais precisam. Não se fez um palmo de saneamento e as pessoas não podem ser condenadas a viver com o mau cheiro dos esgotos a céu aberto”, afirmou Beto Accioly.

A caminhada encerrou com um ato em frente ao Mercado Público, uma promessa antiga que está paralisada há anos sem uma solução. “Nunca fiz política com promessas, mas sim com compromissos. Sempre fui procurado para resolver problemas que eram de responsabilidade da gestão municipal, como o exemplo do Mercado. Vamos ganhar a eleição e fazer a requalificação, ouvindo sempre os anseios dos permissionários. Há recursos para isso. O que falta é projeto, planejamento e prioridade”, concluiu.

No domingo, a coligação “Camaragibe um Novo Tempo” realiza caminhada em Vera Cruz, com concentração na Praça do Rachão, a partir das 10h. Os organizadores reafirmam a obrigatoriedade do uso de máscara e de álcool em gel pelos simpatizantes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.