Após conversa com o prefeito Fábio Aragão, Antônio da Feira desiste de pré-candidatura para deputado federal

By 23/05/2022 - 17:39Pernambuco

Recentemente, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão (PP), recebeu em seu gabinete o militante político Antônio da Feira, que estava cotado para ser candidato a deputado federal pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Em conversa com o gestor, Antônio afirmou que sempre foi taboquinha e que antes de tomar qualquer decisão política iria conversar com o prefeito Fábio. Após a reunião, ele afirmou que desistiu da candidatura para apoiar os deputados que atuam ao lado do prefeito de Santa Cruz, Diogo Moraes (PSB) e Eduardo da Fonte (PP).

“Antônio é um amigo querido meu e do meu pai. Nós conversamos e chegamos ao consenso de que no momento o melhor seria trabalharmos juntos esse ano para reeleger os deputados Diogo Moraes e Eduardo da Fonte. Eles têm atuado efetivamente aqui em Santa Cruz e são fundamentais para o desenvolvimento do nosso município”, afirma Fábio. 

De acordo com Antônio, a proposta da pré-candidatura partiu do deputado estadual José Queiroz, do PDT, mas que ele não irá aceitar. “Eu decidi apoiar os candidatos a deputado estadual e federal escolhidos por Fábio e que tem feito um excelente trabalho no nosso município. Em 2024, eu não descarto uma possível candidatura minha, mas por enquanto não é o momento”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.