Após derrotar Altair, Júnior de Beto fala em desenvolver Palmares

O novo prefeito disse que a esperança venceu e que vai investir na geração de emprego e renda

Em uma disputa histórica na cidade de Palmares, nesse domingo (15), o povo mostrou o seu desejo de mudança com a vitória do candidato Júnior de Beto (PP). O progressista obteve 32% dos votos válidos, o que equivale a 9.506 votos, derrotando o atual prefeito da cidade Altair Junior (MDB), que teve 28,33% dos votos, o que representa 8.416 votos. A terceira colocação ficou para Noé de Enó (DEM), que alcançou 5.025 votos (16,91%).

Bastante entusiasmado com o resultado, após a vitória, Júnior de Beto ressaltou que a esperança venceu e agradeceu a todos que contribuíram para a vitória. O novo prefeito usou as redes sociais para dizer que “Palmares merece ser feliz de novo”.

Com um grande poder de articulação e empreendedor nato, Júnior de Beto já era visto como um dos favoritos para vencer a eleição. Durante a campanha, destacou que era preciso de uma nova mentalidade e fazer valer a boa política para transformar Palmares.

Em entrevista concedida ao blog FALA PE, Júnior de Beto reafirmou seu compromisso com o município e que vai investir nas áreas sociais e na economia. “Para que possamos gerar emprego e renda para o povo. Nós podemos muito e vamos trabalhar muito. Só tenho a agradecer a Deus e a todos vocês por essa campanha limpa e digna que fizemos”, comemorou.

Júnior de Beto contou, entre outros nomes, com o apoio de duas grandes lideranças políticas de Pernambuco: o deputado federal e presidente estadual do Progressistas, Eduardo da Fonte, e do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.