Após visita de Gilson Machado Neto e Anderson Ferreira, Ministério da Infraestrutura lança edital para passarela em Jaboatão

Obra vai garantir acesso ao Novo Parque da Cidade; envelopes do pregão eletrônico serão abertos dia 20 de junho

 

O Ministério da Infraestrutura divulgou nesta terça-feira (07.06) o pregão eletrônico para a contratação de empresa para implantação de Passarela, localizada no km 82,3 da Rodovia BR-101/PE, em Jaboatão dos Guararapes (PE), que vai dar acesso ao novo Parque da Cidade. O processo prevê a entrega das propostas a partir desta terça-feira (07.06), com abertura dos envelopes no dia 20.06. O anúncio foi feito após visita do ex-ministro e pré-candidato ao Senado Federal, Gilson Machado, e do ex-prefeito de Jaboatão e pré-candidato ao governo de Pernambuco, Anderson Ferreira.

O novo Parque da Cidade tem 87 mil metros quadrados é o maior parque da Região Metropolitana que já oferece à população locais para prática de atividades esportivas e de lazer. A cultura também é um dos pontos fortes da área e uma das marcas do parque é o Espaço Romero Britto, em homenagem ao artista plástico jaboatonense . O local contará com três letreiros assinados por Romero Britto, sendo um com a marca do Parque da Cidade e outro com o nome “Jaboatão dos Guararapes”.

O ex-ministro Gilson Machado Neto destacou o trabalho desenvolvido pelo ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, que é pernambucano e deu continuidade à gestão de Tarcísio Freitas. “Os ministros Marcelo e Tarcísio sempre foram muito atenciosos com nossos pedidos para Pernambuco. E, claro, quero agradecer o presidente Bolsonaro, que não mede esforços para trazer benefícios, ações e obras para estruturar o nosso estado de Pernambuco”, afirmou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.