Araripina: Marcela Arraes recorre de sentença e continua na campanha para vereadora

Marcela Arraes, candidata à vereadora do Município de Araripina/PE, disse que decisão de negar registro a sua candidatura “está em absoluto confronto com o posicionamento do TSE”

DECISÃO

O Juiz Eleitoral da 84ª Zona Eleitoral de Araripina/PE acolheu um pedido da Coligação adversária e indeferiu o pedido de registro de candidatura de Marcela Arraes, candidata à vereadora no Município de Araripina. A denúncia teve como base a ausência de filiação partidária ao Partido Progressista (PP – 11), mesmo sendo Marcela Arraes conhecida pelo seu berço político. A candidata recorreu da decisão e continua em campanha.

Marcela Arraes que tem entre as suas principais lutas a defesa da educação e da classe LGBT+ disse que”Preciso estar representando esse anseio de novidade, de renovação, porque a gente tenho uma responsabilidade com o futuro da nossa Nação e, principalmente, com as mudanças que queremos ver na política brasileira”.

Marcela sustenta ainda que “apesar da idade, já acumula alguma experiência, principalmente por participar há muitos anos, mesmo antes da sua filiação oficial ao Partido Progressista já lutava na política ao lado sua família, os Arraes”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.