Arcoverde: Centro de Inclusão e Oportunidades vai abrir inscrições para cursos de Gestão Pedagógica, Gestão Comercial, Operador de Caixa e Frentista

By 06/07/2022 - 17:06Pernambuco

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria de Juventude e do Centro de Inclusão e Oportunidades, vai abrir inscrições na próxima segunda-feira, 11 de julho, para os cursos de Gestão Pedagógica, Gestão Comercial, Operador de Caixa e Frentista.

Cada opção de curso possui a duração de dois meses, com 200 horas-aulas. As inscrições devem ser feitas presencialmente, a partir das 8h, na sede do Centro de Inclusão e Oportunidades (A. Pedro II, s/n° – área central da cidade – 1° andar do Centro de Cultura).

Para se inscrever, é necessário levar cópia de RG, CPF e comprovante de residência, além da doação de 1 kg de alimento não-perecível.

“É Arcoverde de portas abertas para o futuro, investindo cada vez mais na capacitação profissional dos nossos jovens”, frisou Júlio Torres, coordenador do Centro de Inclusão e Oportunidades do município.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.