Arthur Lira atende solicitação do enfermeiro Rodrigo Patriota e aprova urgência para a votação do piso nacional da enfermagem

By 23/03/2022 - 11:02Pernambuco

O presidente da Câmara Federal dos Deputados, Arthur Lira (PP), atendeu à solicitação do enfermeiro Rodrigo Patriota, pré-candidato a deputado federal pelo PP, e aprovou nesta terça-feira (22) a urgência para a votação do PL 2564/20, que institui o piso salarial nacional do enfermeiro, do técnico, do auxiliar de enfermagem e da parteira.

Por articulação do deputado federal e presidente estadual do PP Pernambuco, Eduardo da Fonte, Rodrigo Patriota e Arthur Lira estiveram reunidos na ultima quarta-feira (16), em Brasília, para tratar do assunto.

“Eu só tenho o que agradecer pelo apoio do presidente Arthur Lira e do deputado federal Eduardo da Fonte. Essa é uma luta muito importante para todos esses profissionais do Brasil, um justo reconhecimento pelo grande trabalho que é realizado por todos eles na saúde. Agora, esperamos que a votação seja concluída e favorável à categoria”, registrou Rodrigo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.