Arymarcio comenta sua pré-candidatura a vereador de São Lourenço da Mata

José Arymarcio é empresário da cidade e pré-candidato a vereador. Decidiu entrar na disputa para ampliar a atuação já existente nas atividades físico-esportivas à dimensão do parlamento, combinando Educação e Cultura ao leque de atividades.

Embora a pretensão seja à vereança, ele procurou cercar-se de vários profissionais nas mais diversas áreas para dar suporte a futuras proposituras na Casa. Sem negligenciar o contato com a população, encontrada diariamente nos deslocamentos dentro do município, Arymarcio tem conversado com ela e procurado acrescentar os anseios dessa, para que em um futuro seja acertadamente representada.

Em contato com o blog comentou sua intenção na pré-candidatura: “uma cidade verdadeiramente desenvolvida em sua vocação histórico-turístico-cultural, com os setores primário (recursos naturais, agricultura, pesca, etc.), secundário (indústria) e terciário (serviços) sendo ocupados pelos são-lourencenses, apresentados para quem frequente a cidade e, claro, sem esquecer de um crescente incentivo aos esportes e educação”.

4 comentários sobre “Arymarcio comenta sua pré-candidatura a vereador de São Lourenço da Mata

  1. Aí, homem. Engrandeça essa nossa cidade. O que falta, hoje em dia, é comprometimento… Mostre isso, depois tenha a certeza do bem querer da população.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.