Assinada as ordens de serviço para reformar e revitalizar quatro praças em Goiana

By 16/08/2022 - 12:45Pernambuco

Hoje (16.08), o prefeito Eduardo Honório e a secretária de Obras do município de Goiana, Isabella Soares, assinaram quatro ordens de serviço para a revitalização e reforma das praças da Soledade, IV Centenário, Nossa Senhora da Vitória e Luiz Gomes.

Na ocasião da assinatura, Eduardo Honório destacou a importância da intervenção a ser realizada nesses espaços públicos de convivência. “Com as benfeitorias, os moradores poderão melhor usufruir de bons momentos de lazer em família”.

Segundo a Secretária, como lugar de lazer e contemplação, as praças passarão por obras, mas serão preservadas essas características. “O paisagismo, o mobiliário urbano, a iluminação pública e o passeio é que sofrerão mudanças para melhor atender à população goianense. As praças ficarão mais belas e funcionais”.

O orçamento total para as reformas e revitalização é de R$ 726.130,44 (setecentos e vinte e seis mil, cento e trinta reais e quarenta e quatro centavos). A execução ficará a cargo das empresas Construtora A.R. LTDA, Cassiano Fernande de Lira Construtora EIRELI, Construtora F&COSTA EIRELI e Duarte Construtora Empreendimentos LTDA, vencedoras do processo licitatório preparado pela prefeitura de Goiana.

O padre José Edson, presente na assinatura, comemorou a novidade. “São praças ligadas à igreja e de grande importância para nossa comunidade”, disse. A cerimônia de assinatura contou ainda com a presença de secretários municipais e demais autoridades locais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.