Associação Comercial de Pernambuco opta por chapa única na eleição da nova gestão

By 15/04/2021 - 09:28Pernambuco

De forma unânime, a mais antiga entidade associativa do setor empresarial de Pernambuco, a Associação Comercial de Pernambuco (ACP), realiza nesta quinta-feira (15), assembleia geral para decidir a nova gestão dos anos de 2021 e 2022. A eleição conta com chapa única liderada pelo atual presidente interino Tiago Alencar Carneiro e conta com os nomes de Victor Tavares de Melo, Isaias Carneiro, Antônio Fabrício Guedes, Halim Nagem, Jaime Monteiro, Álvaro Dantas, Darlan Sampaio e Martín Figueiredo, assumindo os oito cargos de vice-presidentes. A votação acontece no formato de drive-thru das 13h às 16h .

De acordo com Tiago Carneiro, presidente interino da ACP, o futuro será grandioso para entidade pernambucana. “A escolha da diretoria para o próximo biênio teve como requisito a inovação e a juventude. Nesse próximo biênio vamos investir ainda mais em tecnologia, com o lançamento de um banco digital da ACP, além de outras soluções tecnológicas e um programa de transformação digital para empresas, com tecnologia de ponta e preferencialmente local. Outro ponto que vamos dar ainda mais atenção, é para a manutenção e restauro do Palácio do Comércio, cartão postal da cidade do Recife e tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional”, pontuou.

A Associação Comercial de Pernambuco é a mais antiga entidade associativa do setor empresarial de Pernambuco, tendo sido fundada em 1839. Desde seus primeiros anos de vida, a ACP tem como princípios atuar de forma associativa e com interação, e incentivar a mobilização e a participação articulada da classe empresarial pernambucana.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.