Atendendo orientação da Justiça Eleitoral o PSB Paulista muda o local da Convenção que vai oficializar o pré-candidato Francisco Padilha

O diretório municipal do PSB em Paulista, atendendo a orientação da Justiça Eleitoral, decidiu mudar o local da convenção partidária que vai oficializar a pré-candidatura de Francisco Padilha à prefeitura. Padilha, que também é Presidente municipal da legenda, concorda que o local antes escolhido não é oportuno. “Vamos atender a recomendação da Justiça, respeitando também os protocolos sanitários de combate à Covid-19, evitando assim a exposição dos transeuntes a uma possível aglomeração”.

A Convenção do PSB passa a ser no estacionamento do North Way Shopping, das 08h às 11h deste Domingo, 13, aberto apenas para os Convencionais. A reunião de escolha dos candidatos do PSB segue o mesmo formato Drive-In, onde também serão confirmados os nomes e números dos 23 candidatos a vereador da legenda. A coligação capitaneada pelo PSB conta com uma frente formada por 13 partidos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.