Ato de filiação de Audálio ao MDB tem presença de Zaqueu

Aconteceu nesse sábado 14, o ato da filiação do Vereador Audálio Filho ao MDB, além de vários pré candidatos à vereador e lideranças comunitárias, o evento foi presidido pelo Deputado federal Raul Henry, presidente do MDB em Pernambuco, com a presença de representantes do MDB de Águas Belas, Iati, Palmeirina, São João, Lajedo, Jucati.

Presente o Coronel Campos, do Diretório nacional do PSL, presidentes municipais do PP, Alfredo Góis, Cidadania, Toni Neto; PDT, Margarida Cardoso, e os ex-prefeitos Gerson Henrique de Jucati, e Eudson Catão de Palmeirina, e o vice-prefeito de São Bento Do Una, Alexandre Batité.

Na ocasião, os oradores reforçaram a importância do MDB na construção da pré candidatura de Zaqueu a prefeito. “Audálio vem somar-se aos quadros de um partido que é sinônimo da redemocratização do Brasil, o deputado Raul Henry pode confiar na condução da Comissão Municipal através dele” afirmou Zaqueu.

No início do encontro Audálio fez memória ao ex-prefeito de Garanhuns Souto Dourado, que em 1968 venceu um pleito histórico.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.