Atuação do vereador Ênio Quirino, no município de São Caetano no Agreste, tem aprovação da população

By 13/08/2021 - 19:30Agreste Central

O comprometimento em representar a população tem dado destaque ao vereador Ênio Quirino (PSB), na cidade de São Caetano, no Agreste de Pernambuco.

Em seu primeiro mandato, Ênio tem seu trabalho reconhecido e aprovado pela população, sendo um dos vereadores mais atuantes, com conquistas importantes em apenas seis meses de mandato, como a aprovação na câmara, do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimento (PCCV) dos professores do município, que contou com sua colaboração. O vereador entregou ao Executivo um portfólio com histórico do projeto no município de 1997 a 2010, o parecer jurídico quanto ao projeto anterior e respectivas indicações com as soluções propostas para que o direito de progressão de nível e faixa dos professores seja garantido, indicando a reapresentação do projeto. A solicitação foi atendida e o projeto foi aprovado no Legislativo.

Ênio também conquistou a implantação de linha direta de ônibus da empresa Progresso saindo de São Caetano para o interior do Estado.

Com articulação política junto ao Secretário de Turismo e Lazer do Estado, Rodrigo Novaes, garantiu o reconhecimento da cultura das La Ursas de São Caetano em Pernambuco e em outros estados, através de homenagem do Governo do Estado, Fundarpe e Empetur, durante o carnaval.

Soma-se às conquistas as mais de 40 matérias legislativas apresentadas entre projetos, indicações, pedidos de providência, além dos inúmeros ofícios com solicitações para atender as demandas sociais. O vereador também Integra na Câmara Municipal a comissão de Saúde e de Educação.

“Nossa luta em nada tem relação com lados partidários. Estou e estarei sempre do lado dos menos favorecidos, e que precisam de voz para representá-los e garantir a efetivação dos seus direitos. Nossas pautas tem um objetivo único, levar dignidade para o povo são caetanense”, afirmou o vereador.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.