ÁUDIO DO ÓDIO: Ao invés de celebrar vitória política do grupo, ex-prefeita de Capoeiras envia áudio destratando pré-candidata a deputada Débora Almeida

By 05/10/2021 - 19:55Pernambuco

O áudio já circula em todo o estado de Pernambuco e vem dividindo opiniões. Na gravação, em tom de revanche, Neide Reino se refere com ironia a ex prefeita Débora e ao seu pai, empresário Zé Almeida aos quais aciusa de “traidores”

Quando buscou apoio junto à população de Capoeiras, no agreste do estado, para seu projeto político de concorrer a um cargo na ALEPE em 2022, a ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, nem imaginava que o desfecho pudesse ser tão desgastante.

Após tomar conhecimento de que não teria apoio para sua empreitada por parte da ex-gestora capoeirense, Neide Reino (PSB), já comprometida com um outro deputado estadual, Débora buscou viabilidade eleitoral apoiando o grupo oposicionista local, encabeçado por Celina de Dudu (PL) que disputou as eleições suplementares realizadas no último domingo (03).

Durante a campanha, a postura de Débora de acompanhar Celina porta à porta por todo o município – procedimento que sempre teve nas campanhas em São Bento do Una – e os discursos proferidos pela sãobentense parecem ter tirado a ex-prefeita Neide do sério, quando ao final do pleito, já tendo garantida a vitória do seu candidato Nego do Mercado (PSB), enviou um áudio de desagravo à ex-prefeita do município vizinho, ex-colega e ao que parece agora, ex-amiga.

No áudio, com mais de 06 minutos e demonstrando ira, Neide desdenha da posição profissional de Débora, – que é Procuradora Federal concursada- critica seu pai, empresário Zé Almeida, que também marcou posição pró Celina e ainda insinuou, através de grave acusação, que o filho da adversária, ao lado de Débora Almeida e do Deputado federal Fernando Rodolfo (PL) haviam contratado uma aeronave para distribuição de panfletos apócrifos, perto do final da campanha.

Atacando a família da ex-colega, apesar de dizer na gravação que o empresário Zé Almeida nunca havia realizado nenhum gesto pelo município, em Abril de 2015, a ex-prefeita anunciava na rádio local que o Trio Elétrico Asas da América que animaria a festa de emancipação do seu município, era um patrocínio da Granja Almeida, de propriedade do empreendedor.

Na emissora de rádio de Capoeiras, que serve ao governo local, o também ex-prefeito Nenem, condenado pela lei da ficha limpa e marido de Neide, também fez uma gravação em vídeo no qual, em tom ameaçador, diz que Débora Almeida não terá sucesso na empreitada e que “circulará todo o estado” para manchar a imagem da mesma.

Até o momento desta postagem, nem a ex-prefeita Débora Almeida nem o Deputado Fernando Rodolfo haviam se manifestado em relação ao constrangedor episódio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.