Avante realiza Convenção Partidária no município da Pedra e oficializa candidatura de Júnior Vaz para prefeito

 

“Estou pronto para esse desafio! Aprendi com o meu pai a respeitar as pessoas e o dinheiro público. Essas são as minhas credenciais! Tenho minha honra ilibada. Vamos juntos derrotar a mentira, a hipocrisia e o descaso com o povo da Pedra”, palavras do Júnior Vaz em discurso

A noite desta quarta-feira (16) foi de muita movimentação no centro do município da Pedra. A convenção partidária do Avante, em parceria com o Partido dos Trabalhadores (PT), lançou e divulgou oficialmente os candidatos das eleições municipais de 2020. Para o maior cargo do Poder Executivo local, prefeito, o partido demonstrou apoio ao vereador pedrense Júnior Vaz, com histórico na política há quase 10 anos, e ao seu vice Tinan.

Além da oficialização do apoio a Júnior, vereador mais votado da Pedra em 2016, o Avante também anunciou todos os 26 vereadores pré-candidatos este ano. Cada um deles teve direito a uma breve apresentação no evento. A convenção contou também com uma homenagem ao ex-prefeito da Pedra, o falecido Zeca Vaz, mencionado dezenas de vezes. Antes de partir, ele declarou apoio ao primo Júnior Vaz.

Na reta final da formalidade, tiveram a palavra Tinan e Júnior, os quais defenderam e deram sustentação às suas propostas para um 2021 cheio de esperança. “Nosso objetivo, nosso propósito é servir ao povo. Existem dois caminhos a serem seguidos pela Pedra. O caminho do projeto apresentado 4 anos atrás, promessas mentirosas, não há hospitais, estradas, transporte, etc. Mas o gestor atual não percebeu, pois estava muito bem acomodado em sua ostentação, sem responsabilidade com esse povo. Ele se afastou e não há mais o que mostrar”, declarou o pré-candidato a vice-prefeito, Tinan.

“O outro caminho é acreditar e apostar no Junior, na sua seriedade. Um homem respeitador e responsável. Eu tenho certeza que com ele a Pedra vai tomar um novo rumo em 2021. Na hora do voto, tenho certeza que os pedrenses vão lembrar da importância de acesso a transporte, infraestrutura, hospitais… O povo quer acreditar em um novo rumo para o município. Esse é um recado de vitória”, acrescentou.

Através de um discurso emocionante, com direito a homenagens a Gilberto e Zeca Vaz, Júnior encerrou a Convenção. “Quero resgatar a dignidade do povo da Pedra. Os pedrenses são os verdadeiros heróis da nossa luta política. Temos acompanhado o sofrimento, a dor e a decepção de um povo que sempre foi altivo, mas está sofrendo a partir desta atual gestão incompetente e enganosa, fazendo promessas cheias de mentiras há quatro anos”, enfatizou Júnior.

“Nossos profissionais de saúde sem condições de trabalho, as UBS não têm um medicamento sequer. As estradas só vieram receber os devidos cuidados poucos meses antes das eleições. Um governo que diz que valoriza as crianças, mas não viabiliza o transporte escolar para as mesmas. É por tudo isso que estou junto com Tinan travando essa batalha. Estou pronto para esse desafio. Sou um homem simples, mas que honro a minha palavra e os meus compromissos. Aprendi com o meu pai a respeitar as pessoas e o dinheiro público. Essas são as minhas credenciais! Tenho minha honra ilibada. Vamos juntos derrotar a mentira, a hipocrisia e o descaso com o povo da Pedra”, concluiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.