Balaio Cultural, com Zefinha Paridera e Ruy Sarinho, nos 30 anos da Rádio Papacaça

By 27/12/2021 - 19:30Agreste Meridional

A Emissora FM de Bom Conselho comemora aniversário neste dia 28

Nesta terça-feira, 28 de dezembro, a programação da Rádio Papacaça FM de Bom Conselho, Cidade do Agreste Meridional Pernambucano vai ganhar o reforço do Balaio Cultural, com Zefinha Paridera e Ruy Sarinho. Sucesso de audiência e de público, o Programa é transmitido pela Rádio Guarany AM de Camaragibe desde agosto último, podendo ser ouvido também pelo youtube, e, a partir de janeiro se juntará aos programas Violência Zero e Banco de Feira, fazendo um giro por mercados públicos, feiras e espaços culturais da Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata e do Agreste.

Cheio de atrações culturais, informação, prestação de serviço, humor e descontração, o Balaio Cultural não poderia ficar de fora dessa festa e será transmitido ao vivo, a partir das 08 horas da manhã, na tenda montada pela Igreja Católica, ao lado da Igreja Matriz, no Centro de Bom Conselho. A equipe do Balaio Cultural é integrada pelo ator Carlos Amorim, que interpreta Zefinha Paridera (assim mesmo, sem o “i”), Ruy Sarinho e os jovens jornalistas Vítor Silva, Rodrigo Lambertt e Tarsila Castro.

A Rádio Papacaça, A Rádio que tem a sua Cara, segue desde 1991, quando fundada pelo empreendedor Hélio Urquisa, tendo como seu primeiro diretor, o jornalista Ruy Sarinho, levando informação verdadeira, com credibilidade, qualidade e imparcialidade aos seus ouvintes, cumprindo o papel do veículo de comunicação, ao oferecer à população, educação, cultura, entretenimento e jornalismo, através de uma equipe de profissionais compromissados com o bem-estar do seu público ouvinte.

Há três décadas, na liderança de audiência em Bom Conselho e Região, o som emitido pela Papacaça FM navega nas ondas do rádio e na internet, chegando a milhares de ouvintes nos municípios de Pernambuco, Alagoas e Sergipe, e no mundo todo, através de portal Web Rádio. Com os anos de experiência, a Emissora da Terra de Pedro de Lara e de Galo Preto está sempre investindo em sua infraestrutura. Atualmente, opera através de transmissor em estado sólido, proporcionando um som de qualidade, que entra nas casas dos ouvintes, onde quer que ele esteja.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.