Balé infantil do Movimento de Dança Wanderson José é destaque no espetáculo natalino de Gravatá

By 26/12/2022 - 18:54Agreste Setentrional

Alunos da professora de balé, Lucianna Souza, participaram de diversos números de “O Reencontro”

 

Deslumbrante a apresentação do espetáculo O Reencontro, que foi exibido até domingo (25), dia de Natal, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, e o balé infantil do Movimento de Dança Wanderson José (MDWJ) foi um show à parte.

Lideradas pela bailarina e professora de balé, Lucianna Souza, as crianças deram exemplo de disciplina e talento em uma apresentação que é cheia de detalhes. Entre elas, estão as protagonistas: “Meu nome é Laila, mas aqui no Natal de Gravatá eu estou como Tetê, bailarina do Movimento de Dança Wanderson José, e estou muito feliz de participar do Natal de Gravatá e está sendo muito lindo. Meu nome é Luna e na apresentação eu sou Helena, também sou bailarina do MDWJ e estou muito feliz por estar aqui”.

A estudante Maria Cecília Gomes, de 12 anos, foi uma das bailarinas infantil que participou do espetáculo O Reencontro. “É muita emoção participar desse espetáculo. Já participei de dois anos e foram experiências maravilhosas. É um orgulho participar e uma emoção grande assim como o público falou”.

A orgulhosa professora falou sobre o trabalho com as crianças. “Estão aqui minhas duas protagonistas, minha bailarinas Luna e Laila, que estão fazendo o nosso Natal cada vez mais lindo, são do MDWJ e fazemos um trabalho coletivo não só com a dança, pois incluímos um pouco de teatro, cênica e estão aqui neste Natal lindo de Gravatá”.

Fotos: Anderson Souza e Ednaldo Lourenço (SECOM)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.