Barreiros: “O povo quer alguém que lute por ele e é isso que vou fazer”, afirma Carlinhos da Pedreira

By 08/12/2020 - 08:00Mata Sul

Com 50,81% dos votos, Carlinhos da Pedreira (PP) firmou sua vitória em Barreiros. O Município fica situado na Mata Sul, zona de vulnerabilidade em relação aos riscos de enchentes e inundações. Considerando as reincidências desses episódios, o progressista levanta o debate sobre a falta de políticas públicas no território, além das condições socioeconômicas da população ribeirinha.

“Vamos realizar mudanças em todas as áreas, porque precisamos evoluir, caminhar para o futuro. O povo de Barreiros já sofreu demais com as catástrofes naturais, então, eu vou fazer tudo que puder para oferecer serviços e estrutura de qualidade para esses guerreiros”, afirma, reforçando seu compromisso com a Cidade.

Carlinhos da Pedreira também pontua que o sentimento de abandono em relação à política assombra o Município, mas sua vitória representa o pedido do povo no que diz respeito à saúde, educação, segurança e representatividade. “O povo quer alguém que lute por ele e é isso que vou fazer”, enfatizou.

Para isso, o prefeito eleito pretende avaliar tudo o que foi feito na gestão atual, observando os pontos positivos e ficando atento ao que ainda precisa ser feito e melhorado. É com a participação do povo que Carlinhos quer fazer um governo transparente e participativo.

“Quero ser lembrado por ter trazido de volta a esperança do povo de Barreiros, com uma gestão que trabalha com e por ele, para oferecer serviços prestados com qualidade e responsabilidade”, ressalta. Assim, dentre suas propostas estão a erradicação da falta d’água na Cidade; melhoria da mobilidade urbana, com instalação de semáforos nos principais cruzamentos; e parcerias com empresas, para geração de empregos e renda.

Em relação às dificuldades de sua campanha, ele destaca o baixo recurso financeiro e a atual situação nacional, com o novo coronavírus. Além disso, as fake news também foram obstáculos que tiveram que ser enfrentados.

Mesmo assim, Carlinhos tem boas expectativas para seu mandato e afirma estar ao lado do povo nesse processo. “Não aguentamos mais viver nesse descaso, então a expectativa é fazer ainda melhor do que já fiz quando fui prefeito pela primeira vez, repetindo os acertos e corrigindo os erros”, finaliza.

Por Letícia Sarinho, equipe FalaPE

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.