Do Blog do Silvinho
O pré-candidato a prefeito de Belém de Maria, Eudo Magalhães Junior, se filiou na tarde desta quarta-feira (01) ao AVANTE. A ficha de filiação foi abonada pelo suplente de senador Waldemar Oliveira, irmão do deputado federal Sebastião Oliveira.
Estiveram presentes no ato de filiação os vereadores Frank e Dadá, além do pré-candidato Willian, irmão do ex-prefeito e a pré-candidata a vereadora Mara Monteiro da Cohab Velha.
“É com grande alegria e satisfação que hoje assino minha ficha de filiação para juntos mudarmos a história de Belém de Maria. Quero agradecer a todos que estão acreditando em nosso projeto e muito em especial ao deputado Sebastião Oliveira e no amigo Waldemar Oliveira que hoje abriu às portas do Avante acreditando em uma verdadeira mudança em Belém de Maria” disse Eudo Junior.
O Presidente estadual da sigla, Waldemar Oliveira disse que a cidade de Belém de Maria é muito importante para o Avante. “Um município onde o deputado federal Sebastião Oliveira tem um vasto trabalho feito e diversas emendas destinadas. Acreditamos em um novo rumo para a cidade” declarar Waldemar, reafirmando que Eudo é a esperança para cidade.