Bolsonaristas fazem o balanço da visita do presidente da República, no Recife

By 04/09/2021 - 12:15Pernambuco

Capitaneada pelo Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, a visita do presidente Jair Bolsonaro à Pernambuco nesta sexta-feira (03) foi muito movimentada e positiva. Às 14h20, o jato presidencial pousou na Base Aérea do Recife onde o presidente foi recebido por vários políticos e autoridades; na saída do aeroporto foi recebido calorosamente por apoiadores, grupos de direita e o público presente. Além disso, passistas de frevo, caboclos de lanças e bonecos gigantes marcaram o ato. A primeira dama, Michelle Bolsonaro, inclusive, chegou a dançar o frevo ao som da orquestra.

Na parte da tarde a comitiva participou de solenidade com a primeira dama, Michelle Bolsonaro, no 7º Depósito de Suprimentos do Exército, no Cabanga. Depois seguiu para uma Reunião com Empresários no Marhotel e encerou a noite no Comando Militar do Nordeste, no Curado, onde o General de Exército, Richard Fernandez Nunes, assumiu o Comando Militar do Nordeste.

O deputado Estadual, Coronel Alberto Feitosa (PSC) e o Coronel Meira, presidente do PTB-PE, membros da comissão que recepcionou o presidente Bolsonaro e sua comitiva, nesta sexta-feira (03), no Recife, expressaram alegria ao ver que o povo de Pernambuco compareceu em massa para prestigiar o chefe da nação.

“Hoje foi um dia marcante para nosso presidente Jair Bolsonaro que recebeu, novamente, o carinho dos Pernambucanos. Fico contente ao ver que a recepção foi muito calorosa e verdadeira. Pudemos observar em todo percurso que a alegria estava estampada no rosto do nosso povo, expressões legítimas e muito gratificante”, reforçou Coronel Meira.

“O presidente pôde sentir o calor do povo Pernambucano, que levaram suas bandeiras do Brasil e de Pernambuco, vestiram as cores verde e amarela e agiram de forma organizada e ordeira durante toda agenda. Só temos a agradecer ao povo por mostrar a esquerda o quanto somos patriotas”, enalteceu Coronel Alberto Feitosa.

Estavam presentes na comitiva os Ministros Gilson Machado Neto (Turismo), João Roma Neto (Cidadania) Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, o presidente da Embratur Carlos Brito e o Pastor Silas Malafaia.

Neste sábado (04), a agenda do presidente será a Motociata saíndo de Santa Cruz do Capibaribe com destino à Caruaru.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.