Bolsonaro formaliza apoio à Delegada Patrícia (Podemos)

Nesta segunda-feira (9), a Delegada Patrícia (Pode), candidata a prefeita do Recife, chegou a Brasília, no Distrito Federal, para um encontro com Jair Bolsonaro. Ainda nesta segunda, às 19h, Patrícia e Bolsonaro farão uma live juntos, que será transmitida no Facebook oficial do presidente. No sábado (7), Bolsonaro declarou apoio à Patrícia para a corrida eleitoral na capital pernambucana.

Na conversa desta manhã, o presidente afirmou que a delegada, eleita, terá as portas do governo federal abertas. Com Patrícia na prefeitura, o governo federal deverá ter uma relação direta com a Prefeitura do Recife, garantindo aportes importantes para a cidade.

A delegada afirmou que está animada com a conversa com Bolsonaro. “O presidente se comprometeu a tornar o governo federal um braço de apoio à nossa cidade. Mudar o Recife é o projeto que a cidade quer e essa porta aberta será de extrema importância para a garantia de recursos. Uma boa conversa institucional com o governo federal será importante para superar a grave crise financeira que vivenciamos”, avaliou Patrícia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.