Bolsonaro participa do “Simbora Mudar Pernambuco” em Taquaritinga

By 16/06/2022 - 10:56Pernambuco

Presidente participou do encontro por telefone, após ligação com Gilson Machado Neto

 

O presidente Jair Bolsonaro prestigiou nesta quarta-feira (15.06), por telefone, do “Simbora Mudar Pernambuco”, em Taquaritinga do Norte. A participação ocorreu após ligação para o ex-ministro e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado Neto, que estava ao lado do pré-candidato ao governo do estado, Anderson Ferreira.

O encontro com apoiadores na terra do café e das baixas temperaturas contou com a presença do povo, cheio de entusiasmo e desejo de mudança do cenário do desgoverno em Pernambuco. Ao final do ano evento, para surpresa dos presentes, o ex-ministro Gilson colocou o presidente Bolsonaro ao telefone para falar a população presente. O presidente aproveitou para cumprimentar os pernambucanos, em tom de gratidão por todo apoio ao trabalho que vem sendo feito no estado.

Gilson Machado enfatizou ainda a importância de conhecer histórico e propostas dos candidatos. “O povo foi usado pela esquerda como massa de manobra por anos e não podemos interromper a mudança que veio com o governo Bolsonaro”, disse. “E todos saímos daqui hoje com um “diploma” de marqueteiro do presidente, porque não temos dinheiro para isso, mas temos a força de pessoas como vocês aqui”, afirmou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.