Bom Conselho: Prefeito João Lucas tem importantes conquistas em Brasília

By 07/05/2021 - 17:08Agreste Meridional

Uma semana de intenso trabalho em Brasília rendeu bons frutos para o município de Bom Conselho. É que o prefeito do município esteve na Capital Federal articulando em ministérios e no Congresso Nacional, recursos para investimentos no município que administra.

João, como é conhecido, é o prefeito mais jovem de Pernambuco – foi eleito em novembro do ano passado com 22 anos e segue os passos do seu antecessor, Dannilo Godoy, que fez dois grandes governos, sempre com aprovação altíssima, que o tornou o primeiro prefeito reeleito de Bom Conselho e hoje está cotado para concorrer a uma das vagas da Assembleia Legislativa, com altas chances de sucesso.

Mas voltando as conquistas da semana de João, o prefeito esteve com o Ministro do Desenvolvimento Rural, Rogério Marinho, onde viabilizou recursos para pavimentações, asfaltos e duas barragens.

Já no Ministério do Turismo, com o Ministro Gilson Neto, o prefeito obteve a notícia que o projeto de revitalização e urbanização turística do Açude da Nação, cartão postal da cidade, foi aprovado e ainda a garantia que, no pós-pandemia, a Exposição de Animais e a Festa do Leite serão incluídas no calendário do ministério e terão total apoio da pasta.

Sempre acompanhado pelo ex-prefeito Dannilo Godoy e pelo Dep. Fernando Monteiro, João fez um balanço positivo da semana:

“Graças a Deus tivemos bastante sucesso aqui em Brasília. Agora vamos em busca de sanar a parte burocrática e tirar do papel as garantias que tivemos. Logo as obras estarão acontecendo e o nosso município avançando”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.