Bom Jardim: Prefeito Janjão e Secretários Anunciam Investimento de R$ 1.2 Mi na UBS de Bizarra

By 09/10/2023 - 10:45Pernambuco

No cenário político de Bom Jardim, boas notícias continuam a ecoar pelo município. Dessa vez, o prefeito Janjão, acompanhado pelos secretários de Saúde, Aguinaildo de Lima, Desenvolvimento Urbano e Obras, João Écio, e Administração, Josevaldo Santana, estiveram no Distrito de Bizarra para anunciar uma notícia que trará melhorias significativas para a comunidade local.

O principal motivo da visita da comitiva foi a Ordem de Serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Bizarra. Um investimento robusto de R$ 1.260.122,42, recurso próprio, será direcionado para essa obra, que visa proporcionar serviços de saúde de qualidade à população do distrito.

A construção da UBS de Bizarra é um marco importante para o desenvolvimento da região. A nova unidade de saúde trará diversos benefícios para os moradores, entre os quais: atendimento médico de qualidade, melhoria da qualidade de vida, conforto, e acesso a medicamentos e vacinas.

O prefeito Janjão e sua equipe demonstram, mais uma vez, seu compromisso com o desenvolvimento de Bom Jardim. Investir na infraestrutura de saúde é fundamental para garantir o bem-estar da população e promover o crescimento sustentável da cidade.

Essa obra significa a dedicação da administração municipal para tornar esse projeto uma realidade que beneficiará a todos.

Acompanhe nosso blog para mais atualizações sobre este e outros projetos que impactam positivamente nossa querida cidade de Bom Jardim.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.