Branco de Geraldo anuncia nova secretária de Saúde de Jurema

O prefeito eleito de Jurema, Branco de Geraldo, anunciou nesta segunda-feira (07) o nome da secretária municipal de saúde para sua gestão, que começa em 1º de janeiro de 2021. A pasta mais importante pelo atendimento direto à população e a escolha antecipada garante um planejamento completo para o início do novo mandato.

A secretaria municipal de Saúde será comandada por Lidiane Correia de Campos e terá como secretária adjunta Edilaine Araujo Silva. As duas profissionais possuem amplo conhecimento teórico e prático nas áreas e vão de encontro à promessa de Branco de Geraldo em fazer escolhas técnicas para as secretarias, assim como a inserção de mulheres em setores de grande importância.

Como primeira ação de trabalho da nova secretária e sua equipe, na próxima quinta-feira, dia 10 de dezembro, acontecerá uma visita técnica ao hospital, samu e policlínica do município. O objetivo será avaliar a estrutura das unidades e identificar pontos emergenciais de ação, para exercer importantes papéis nessas áreas da gestão.

“Eu disse na campanha que iríamos montar a melhor equipe que essa cidade já teve. Uma equipe de secretários com inclusão, respeito, muita responsabilidade e principalmente profissionalismo. Agora é trabalhar muito para corresponder a todas as expectativas depositadas em nós”, disse Branco de Geraldo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.