Branco de Geraldo vota confiante na vitória em Jurema

O candidato à prefeito de Jurema pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) Branco de Geraldo, foi até a sessão da Escola padre Antônio Barbosa Júnior, às 12h, para depositar seu voto. Vestindo as cores da campanha e acompanhado da família, ele afirma sua expectativa pela vitória.

“Hoje é o dia em que a população vem as urnas e decide quem vai ser o futuro prefeito da cidade. O grau de insatisfação da população com a gestão atual e a rejeição ao nome do candidato que tenta sucessão, me deixa com mais esperança de vitória. Foram dias de muitas caminhadas, diálogos e apresentação de propostas. Fomos sempre muito bem recebidos pelos moradores de todas as localidades que passamos e estão acreditando em uma nova Jurema e ao final do dia estaremos com a vitória, se Deus quiser”, comenta Branco de Geraldo.

Branco realizou uma campanha que marcou a história política da cidade, trazendo inovações nas formas midiáticas, nos diálogos com a população e no respeito com os adversários, mostrando sempre transparência e respeito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.