Bruno Pereira rebate e nega problemas na transição em São Lourenço da Mata

Texto da Assessoria de Comunicação do prefeito Bruno Pereira

O prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira (MDB), por meio de nota, desmentiu e esclareceu sobre informações divulgadas pela equipe de transição do prefeito eleito, Vinícius Labanca (PSB), relatando “supostas” dificuldades pela equipe de transição. De acordo com Bruno e sua equipe, em nenhum momento, houve qualquer dificuldade na comunicação com a equipe de transição, tendo o processo iniciado no dia 25 de novembro, quando a Controladoria Geral do Município enviou o ofício Nº 346/2020, encaminhando a relação da Comissão de Transição de Governo à “Frente Popular de São Lourenço da Mata”, respeitando os princípios de responsabilidade e transparência.

O atual chefe do Executivo, também mostrou provas, com documentos oficiais, publicados no Diário Oficial, como o ofício apresentando a equipe de transição, mobiliário e informações sobre as secretarias; além dos documentos, solicitados pela nova gestão. Mesmo após as eleições, o PSB não tem limites com a propagação de suas ‘fake news’. Temos documentos comprovando o atendimento de todas as suas solicitações de informações sobre o governo, e mesmo assim, eles vêm a público espalhar mentiras”, relatou Bruno.

Outro exemplo, apresentado pela equipe de Bruno Pereira, foram as relações das unidades de saúde e seus programas. “Passamos a relação das unidades básicas de saúde, programas e projetos, funcionários e Plano Municipal de Saúde, como registrado pelo ofício Nº 363/2020. Já no ofício Nº 361/2020, apresentamos a relação do Plano Municipal de Educação, relação dos prédios da educação (próprios e alugados), situação do ano letivo e o plano de contingência à pandemia da Covid-19, quadro pessoal da educação e as respectivas situações de vínculos. Assim como, fizemos com as demais pastas”, pontuou Bruno.

Por fim, Bruno informou que a gestão atual está à inteira disposição para colaborar com a promoção das condições necessárias ao envio de informações e dados acerca do funcionamento dos órgãos e das entidades da administração pública municipal. “Estamos contribuindo assim, com a transparência das informações e o processo democrático, garantindo uma transição com a mais absoluta seriedade e responsabilidade, como mostram os documentos e atas de reunião”, finalizou o atual prefeito.

camscanner-12-17-2020-20.30.pdf

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.