Cabo de Santo Agostinho apresenta dados da redução da violência

Nesta terça-feira(23), em audiência pública na Câmara de Vereadores do Cabo, o secretário Municipal de Defesa Social, Pablo de Carvalho, apresentou dados da redução da violência na cidade. No levantamento apresentado, os números apontam que houve uma diminuição dos registros de roubo, furtos e homicídios este ano. Para se ter uma ideia, houve uma queda de 15% em casos de roubos e 20% nos números de homicídios, em um comparativo com o ano passado.

“Os dados apontam que estamos no caminho certo. A gestão do prefeito Keko, tem se preocupado com a questão da segurança, fazendo investimentos importantes e que resultam nesses números. Vamos continuar focados, buscando aumentar a sensação de segurança em toda cidade”, destacou Pablo de Carvalho.

Na audiência, também estiveram presentes o subcomandante do 18ª batalhão, Major Michel, o delegado geral de homicídios, Cláudio Neto e o delegado seccional Abrãao Didier. Os deputados estaduais João Paulo e Joel da Harpa, e os vereadores que compõem a casa Vicente Mendes, também participaram do encontro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.