Cabo de Santo Agostinho: Delegado Resende apresenta Missionário João Goulart como vice

Após muita expectativa – como é de praxe, no tocante a qualquer chapa majoritária, em pleitos eleitorais -, não foi diferente, no Cabo de Santo Agostinho. Agora é oficial: Delegado Antônio Resende (Podemos) acaba de divulgar, em live, através das redes sociais Facebook e Instagran, o nome de seu Vice.

Trata-se do Missionário evangélico João Goulart, Presidente municipal, do Partido Patriota. Goulart tem forte atuação no Distrito de Ponte dos Carvalhos, onde tem intensa prestação de serviços prestados à comunidade, tendo sido, inclusive, fundador da Primeira Igreja Batista de Ponte, onde mora e exerce seu ministério.

É de se destacar que, a exemplo de Antônio Resende, é o missionário João Goulart ficha limpa. Jamais foi processado, bem ao contrário dos velhos profissionais da política do Cabo, especialmente Elias Gomes e Lula Cabral. Isso é relevante mencionar, já que o Cabo vive a fadiga de ter que conviver diariamente com notícias na mídia policial, acerca de processos e prisões, envolvendo os mesmos, além de muitos dos seus correligionários.

Acerca da escolha do vice, disse o delegado Resende, em primeira mão, ao Blog Luís Machado que, “Sinto-me honrado em ter ao meu lado, nesse projeto vitorioso, pessoa tão digna e correta que, além de vivência marcante nos meios evangélicos – com destacada atuação no Brasil e até no Exterior -, goza de enorme prestígio em todos os segmentos da sociedade, o que tem sido motivo de louvores de líderes como o deputado Pastor Eurico e muitos outros.”

Ainda acrescentou o delegado Resende: “Agora é intensificar nossas propostas de como tirar o Cabo do atraso em que se encontra e isso já ocorre há décadas, fruto de gestões arcaicas e desonestas, no trato da coisa pública. Como já estamos fazendo, iremos intensificar o diálogo com o povo, desde a zona rural até as praias, para sentir as reais necessidades das pessoas, a fim de que possamos governar o Cabo de forma solidária e participativa, com trabalhadores, empresários, estudantes, igrejas, lideranças de bairro, enfim, com todos e do jeito que deve ser”, pontuou.

Blog do Luis Machado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.