Cabo de Santo Agostinho: Delegado Resende reforça chapa proporcional e sofre ataques de adversários

Estratégia eleitoral acertada de Resende incomodou adversários políticos, e resultou em ataques levianos ao delegado

Depois de confirmar sua pré-candidatura a prefeito do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), Delegado Resende (Podemos) reforça chapa proporcional e lança sua esposa, Neide Resende (Podemos), como pré-candidata à Câmara Municipal. Resende, que vem conquistando apoio político e do eleitorado, sofreu ataque nas redes sociais pela iniciativa. Adversários aproveitaram a estratégia eleitoral para fazer baixos ataques.

Atualmente, o Delegado é um dos principais nomes da oposição no município. A candidatura da sua esposa como vereadora, tem o intuito de fortalecer a chapa proporcional. A tendência é que a entrada de Neide na disputa aumente o número de vagas conquistadas pela oposição.

Resende lidera pesquisa de intenção de voto, realizada pelo Instituto Diálogo Comunicação. A expectativa é que o Delegado seja o concorrente direto de Cabral, na disputa pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho.

Nos bastidores há um consenso de que o nome do delegado tem incomodado bastante nomes fortes da cidade.

Um comentário sobre “Cabo de Santo Agostinho: Delegado Resende reforça chapa proporcional e sofre ataques de adversários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.