Cabo de Santo Agostinho participa do encontro das gestoras dos Agrestes e Mata Sul

A Secretaria Executiva da Mulher do Cabo de Santo Agostinho participou do segundo encontro de gestoras dos Agrestes e Mata Sul. O tema do encontro foi sobre “A informação como ferramenta de enfrentamento à violência doméstica contra a mulher”.

A secretária executiva da Mulher, Walkiria Alves, trouxe para o debate as técnicas de trabalho aplicadas no Cabo de Santo Agostinho que podem servir de exemplo para os municípios. O encontrou aconteceu na sede do consórcio, em Agrestina.

Os encontros acontecem bimestralmente e visam fortalecer a política da mulher nos municípios integrantes do consórcio Foi a primeira vez que um município da região metropolitana participou.

“O Cabo tem construído uma história muito importante no enfrentamento à violência contra mulher, fico muito feliz de planejar, junto com essas mulheres, as ações voltadas para a valorização das políticas públicas. Através de parcerias com órgãos governamentais e empresas privadas nós vamos chegar longe”, disse Walkiria.

A Coordenadora da Câmara Temática da Mulher/ Comagsul, Betânia Ribeiro, fez a abertura e conduziu a reunião que contou ainda com debates e oficinas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.