Cabo inicia nesta terça-feira vacinação da população 61+

Foto: Mariângela Viana PMCSA

O município do Cabo de Santo Agostinho abre, nesta terça-feira (27), seu Centro de Vacinação Covid-19 na Praça Nove de Julho e as quatro escolas de referência do município, das 8h às 13h, para iniciar a vacinação de primeira dose (D1) do grupo de faixa etária 61+. Todos vão tomar a Coronavac/Butantan.

Também nesta terça-feira, populares 61+ da comunidade de Jussaral (zona rural) serão atendidos. Vão receber as primeiras doses da vacina Astrazeneca. Pacientes da Clínica de Diálise estão na programação para receber o imunizante da AstraZeneca. A partir de quinta-feira (29), o município dará início à vacinação da faixa etária a partir dos 60 anos.

De acordo com o último Inform Epidemiológico do município, o Cabo de Santo Agostinho já aplicou 31.469 doses, sendo 21.035, D1 e 10.434, D2.

O Centro de Vacinação Covid-19 funciona de segunda a sábado, das 8h às 13h. Nos dias especiais, quando novas faixas etárias passam a ser atendidas, como é o caso da próxima terça-feira (27), quatro escolas de referência no município abrem para atender. São elas: as escolas municipais de Ponte dos Carvalhos (Manoel Davi Pereira da Costa), Pontezinha (Eronides Soares), Charneca (Padre Antônio Melo Costa) e Gaibu (Professora Maria Thamar Leite da Fonseca).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.