Cabo: Keko do Armazém assina ordem de serviço para retomada do Centro de Formação Professor Elmo José de Freitas

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, assinou, nesta quinta (13), ordem de serviço para início da obra de retomada do Centro de Formação Professor Elmo de Freitas. Estiveram presentes os secretários municipais, vereadores e autoridades locais.

Localizado na Avenida Historiador Pereira da Costa, no Centro da Cidade, edifício terá 1.741,82 metros quadrados construídos, com dois andares, e será utilizado para atividades diversas como palestras, estudos, exposições temporárias e permanentes, apresentações culturais de música, dança, teatro, salas para audiovisual e informática.

“O novo CEI será um espaço que vai promover o encontro. O encontro entre pessoas oferecendo ações educativas, exposições culturais e atividades em salas de aula voltadas para a integração e capacitação da comunidade. É uma obra importante para toda comunidade local”, afirmou o prefeito Keko do Armazém.

De acordo com o secretário executivo de Obras Públicas, Marcos Matoso, a estrutura contará com salão de exposições, biblioteca, auditório para 153 pessoas, sala de estar, refeitório, copa, cozinha e área de serviços. Além de sete salas e uma área de administração.

A expectativa é que em 12 meses o espaço seja inaugurado. Toda fonte de recursos é própria dos cofres da prefeitura, num investimento total de R$ 4.606.902,22.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.