Cabrobó: candidato a vereador abandona Dim Saraiva e declara apoio a Dr. Auricélio

O candidato a vereador Eymar de Antônio Motor (PV) declarou nesta sábado o voto e apoio ao candidato pelo Dr. Auricélio (PSB). Eymar é agricultor da comunidade Umburana e estava do lado do candidato a prefeito Dim Saraiva, do MDB. Agora ele mudou definitivamente para o 40. “Agora sim, estou do lado que sempre deveria estar, estou do lado da união por Cabrobó, sou 40”, declarou.

A mudança se deu depois que o candidato observou que a candidatura de Dr. Auricélio Torres tem mais consistência, mais apoio político e maiores chances de vencer, afirmou. Além disso, o seu partido, o PV, faz parte da coligação Cabrobó Unida e Forte, que também conta com a participação do PSB, PCdoB, PT, PDT, PSD e PROS, este último do candidato a vice-prefeito Edgar Caldas.

O prefeiturável Dr. Auricélio considerou o apoio do candidato a vereador Eymar muito importante, porque revela o sentimento de uma grande maioria de políticos comprometidos com Cabrobó. “Estamos felizes e extremamente confiantes, trabalhando forte para mantermos a vantagem que temos. Nosso povo está unido nesta missão, que representa o desejo do povo de Cabrobó. O povo quer a vitória do 40 e isso vamos conseguir”, afirmou Auricélio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.