Cabrobó: Dr. Auricélio presta esclarecimentos em nota oficial

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em face de que alguns blogs da região estão divulgando notas sobre procedimento judicial protocolado pelo Ministério Público na Comarca de Cabrobó, que trata de supostos atos por nossa gestão praticados no exercício de 2016, que segundo sua ótica poderiam ser enquadrados como de improbidade administrativa, prestamos os seguintes esclarecimentos.

Os fatos citados, tomados como base para ação proposta por parte do MP de Cabrobó, baseiam-se em relatório do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, quando da apreciação da Prestação de Contas por nós apresentada ao exercício acima mencionado, cujo processo sequer foi julgado em última instância por aquele órgão de controle externo.

Nossa defesa já foi apresentada, os fatos narrados foram devidamente justificados, comprovando que todos os atos praticados durante nossa gestão à frente da Prefeitura de Cabrobó, foram em conformidade e seguindo a legislação de nosso país, razão pela qual, não há do que se falar em improbidade administrativa.

Confiamos plenamente no Poder Judiciário no nosso país, que por certo, na apreciação da matéria, haverá de julgar improcedente a ação proposta.

Auricélio Torres

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.