Cabrobó: Dr. Auricélio recebe apoio de mais indígenas e aumenta força na Ilha da Assunção

O candidato a prefeito da coligação Cabrobó Unida e Forte, Auricélio Torres (PSB), continua em alta na ilha da Assunção. Neste sábado (10) ele esteve com sua comitiva no espaço Pujá, Aldeia Coronheira, onde foi recepcionado pela ex-secretária Municipal de Educação Rosineide Gomes.

Segundo Rosineide, a atenção que Auricélio Torres deu ao povo truká durante a sua gestão fez com que os indígenas o escolhessem como o candidato a prefeito nessas eleições. “Hoje mais uma vez ele firma compromisso com os truká e por isso recebe tanto apoio aqui na ilha”, afirmou.

Várias lideranças políticas e pré-candidatos a vereador estiveram no encontro, onde os índios apresentaram propostas para o programa de governo de Dr. Auricélio. O cacique Neguinho Truká, Ednaldo Truká, a vereadora Pretinha Truká e o candidato a vereador Mãe Rosa Truká reforçaram o apoio ao candidato socialista.

Dr. Auricélio levou sua esposa Flávia e os filhos Lucas e Laura para participarem do encontro, que contou também com as presenças do candidato a vice-prefeito Edgar Caldas e dos candidatos a vereador Gugu de Severina, Professora Neuzete, vereador João Pedro, Cris da Beira do Rio, Karla Jennifer e Pastor Flávio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.