Caca Meneses diz que seu nome está à disposição para Vice do grupo liderado por Marcia Conrado em Serra Talhada

By 24/01/2023 - 20:41Pernambuco

Filho do ex-prefeito Carlos Evandro, Cacá foi lançando como pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Márcia Conrado, em 2024. E mesmo achando que ainda é cedo debater conjuntura eleitoral, Menezes não se esquivou e marcou posição sobre o assunto.

“A gente vive em uma democracia e primeiro tem que combinar com o povo. Não adianta a gente querer ser candidato, impor nossa candidatura de ‘goela abaixo’, como diz o matuto, sem ter a opinião popular. Mas do que justo é não fazer somente uma, mas outras pesquisas, em outros institutos, para que o nome da gente possa ficar a disposição da população, e se for aceito… eu tenho garra, tenho determinação para o desafio”, reforçou hoje em entrevista ao Farol de Notícias.

Ainda durante a entrevista, Cacá de Carlos Evandro acabou citando a prefeita Márcia Conrado como ‘líder do grupo’ e ao ser questionado pelo entrevistador se esta liderança não deveria ser do deputado Luciano Duque, que lançou e ajudou a eleger a petista, Menezes tergiversou e evitou polemizar, mas cravou que a verdadeira liderança é de Marcia Conrado, afirmando o que Pernambuco já conhece de fato a liderança da prefeita.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.