Caetés: Júlio César Sampaio não disputará eleições neste ano

Queridos amigos Caeteenses, em primeiro lugar quero externar meu eterno agradecimento a todos vocês que abriram suas portas e nos deram a oportunidade de levar nossa mensagem, nossas propostas políticas e tudo que acreditamos à vocês, bem como quero agradecer por todos os conselhos e todas as críticas, tenham certeza que cada palavra contribuiu de forma determinante para o meu crescimento político e pessoal.

Durante esse tempo de corrida eleitoral meu nome foi cogitado para as candidaturas de Vereador e Vice-Prefeito por Caetés, contudo, venho por meio desta nota, informar que não irei disputar as eleições por Caetés como Vice-Prefeito, nem como Vereador. Mas desde já, quero desejar a todos os Pré-Candidatos do meu grupo político que é a oposição, quanto ao grupo da situação, uma boa campanha e uma boa sorte nas disputas eleitorais. Aproveitando, quero pedir a quem quer que sejam os vencedores, que façam um trabalho voltado à população, sempre pensando no desenvolvimento e melhorias para o nosso povo, fazendo jus ao voto de confiança que será depositado no dia 15 de novembro.

O que está escrito nada apagará, pode tardar, mas um dia irá se concretizar. Deus dá a cada pessoa uma missão e tenho certeza que a minha é lutar pelo nosso povo, por isso aproveito para dizer que apesar de não estar mais concorrendo ao pleito eleitoral não irei me afastar da vida política, irei continuar nas andanças junto ao meu partido, escutando atenciosamente cada um de vocês e fazendo tudo que estiver ao meu alcance para fazermos uma Caetés cada vez melhor. Um forte abraço a todos!

Júlio César Sampaio

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.