Cais do Sertão exigirá passaporte vacinal a partir desta quinta-feira (9)

Em cumprimento ao decreto do Governo do Estado, que entrou em vigor na última segunda-feira (6), o Centro Cultural Cais do Sertão passará a exigir a apresentação do passaporte vacinal com documento com foto na bilheteria. O decreto começa a valer a partir desta quinta-feira (9). Além do esquema vacinal completo, o visitante, morador ou turista deverá, também, usar a máscara de proteção, cumprir o distanciamento social e higienizar as mãos.

“O Cais do Sertão é um dos equipamentos turísticos e culturais de maior prestígio na gestão do Turismo estadual. Para continuar a promover uma experiência inesquecível e imersiva aos territórios do museu, e seguindo todos os protocolos sanitários, garantindo a segurança do visitante e turistas, o Cais cumpre o decreto do Governo do Estado, que determina a apresentação do cartão de vacinas para acesso a prédios públicos”, salienta o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

O Cais segue aberto para visitação ainda em horário reduzido: quinta e sextas-feiras, das 10h às 16h, e sábados e domingos, das 11h às 17h. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). O equipamento cultural é gerido pelo Governo do Estado de Pernambuco, sob a tutela da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.