Câmara de Camaragibe aprova redução de cargos comissionados e dá exemplo de economia de recursos públicos

Os vereadores de Camaragibe começaram o ano, aprovando por unanimidade, nesta terça-feira (4), durante a primeira sessão extraordinária, uma reforma administrativa no Poder Legislativo municipal, que resultará em economia de recursos públicos importante em tempos de crise econômica.

A reforma vai acarretar em um corte de 38 cargos comissionados na estrutura da Casa Vicente Lacerda de Menezes, de modo que o montante financeiro de redução possa ser alcançado e assim venha enxurgar a folha de pessoal e encargos.

Presidente do Legislativo camaragibense, o vereador Paulo André (PSB) comemorou a medida e agradeceu seus pares. “Desde quando assumi a presidência da Casa, vinha tentando realizar essa reforma, agora conseguimos e iniciamos 2022 com esse gesto concreto de diminuição nas contas públicas da Câmara Municipal. Em um período difícil para todos e de recessão econômica, a Casa Vicente Lacerda de Menezes dá uma demonstração de cuidado e zelo com a coisa pública. Agradeço aos meus colegas vereadores, todos, que tiveram percas em ter que corta alguém, mas compreenderam a real necessidade e deram sua parcela de contribuição nesse processo importante para a cidade”, destacou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.