Câmara de Goiana realiza homenagem para o saudoso Defensor Público Dr Carlos Viégas, pai do Vereador Carlos Viégas Júnior

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Goiana, realizada nesta quinta-feira (8), o vereador Carlos Viégas Júnior apresentou uma emocionante homenagem, em alusão ao aniversário de 72 anos, do seu saudoso pai, Dr. Carlos Viégas.

O Dr. Carlos Viégas foi um grande expoente da Justiça e da igualdade social, atuando durante décadas como um extraordinário Defensor Público e, também grande educador das Línguas Portuguesa e Inglesa. Infelizmente, Carlos Viégas faleceu em 2020, vítima do coronavirus.

“Ainda sinto uma saudade enorme do meu pai, Carlos Viégas. No dia em que comemoraríamos os seus 72 anos, deixo esta homenagem especial para o meu maior exemplo de homem, de trabalhador e, principalmente de chefe de família”, declarou emocionado, Carlos Viégas Júnior, filho e vereador de Goiana.

São diversas as benfeitorias realizadas, e o legado do Dr Carlos Viégas foi enaltecido em um vídeo produzido por seu filho, Carlos Viégas Júnior e nos diversos discursos que seguiram na homenagem especial.

“Eu prometi não ficar apenas lamentando a sua perda e, sendo assim, agradeço a Deus toda a sua generosidade em nos dar a oportunidade em desfrutar de sua presença e sentir o seu amor todos os dias em que esteve presente nas nossas vidas. O exemplo e os ensinamentos do meu pai ficarão registrados para sempre em meu coração”, concluiu em seu discurso Carlos Viégas Júnior.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.