Câmara de Vereadores de Cabrobó aprova por unanimidade contas do ex-prefeito Marcílio Cavalcanti

By 08/11/2021 - 20:20Pernambuco

Na noite desta segunda-feira (08/11) foi realizada a 6ª Sessão Extraordinária do 2º período legislativo de 2021, com objetivo de votar as contas do ex-prefeito Marcílio Cavalcanti referente ao exercício financeiro de 2019. Sob presidência do Vereador Rony Russo, que com respeito e cumprindo as formalidades regimentais, tem conduzido os trabalhos legislativos, a sessão contou com presença de 12 dos 13 vereadores.

As contas do ex-gestor Marcílio Cavalcanti foram aprovadas por unanimidade na Câmara Municipal de Vereadores de Cabrobó. Vereadores presentes: Rony Russo; João Pedro Novaes; Paulo Gonçalves; Wagner Sarapó, Glênio Rodrigues; João da Saúde; Virlane Saraiva; Daniel da Autoescola; Marcos de Neuma; Tinanan; Karla Amando e Cris Beira Rio.

O ex-prefeito Marcílio Cavalcanti ao fazerem uso da palavra, destacou que: “A Câmara de Vereadores de Cabrobó é independente e os vereadores votaram de acordo com o entendimento individual de cada um, tomando como base o relatório do TCE, cumprindo com respeito o papel legislativo.

Com a aprovação das contas de Marcílio Cavalcanti, o ex-gestor segue elegível para concorrer a cargos eletivos.

FONTE: Blog do Didi Galvão 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.